Fita de led: Que tal deixar sua decoração mais descolada?

Posted by John Doe 26/09/2018 0 Comentários

 

O projeto de iluminação de um ambiente está cada vez mais alinhando economia com criatividade. Seja para iluminar ambientes internos ou externos, com cores quentes, frias ou até mesmo coloridas.  Se você ama tendências com certeza irá gostar da fita de led na decoração.

 

Versatilidade, funcionalidade, economia, beleza e praticidade são qualidades incríveis desse adereço que se adapta a diversos espaços e faz toda a diferença. A iluminação com fita de led é uma forma prática, rápida e barata de deixar a sua casa mais moderna, com uma iluminação mais suave para deixar um cômodo mais aconchegante ou para destacar algum item da decoração. 

 

 

Vantagens da fita de led na decoração:

 

 

  •          Serve tanto para ambientes residenciais quanto comerciais;
  •          A durabilidade chama atenção, com modelos que duram de 5 a 10 anos facilmente;
  •         Grande parte tem fita dupla face para uma instalação prática e otimizada;
  •         Não esquenta o ambiente;
  •         Não emite raios UV e infravermelho;
  •         Por ser flexível, pode ser instalados em qualquer lugar sem causar danos a paredes, tecidos e móveis;
  •         Aumentar a sensação de bem estar no ambiente;
  •         Proporciona um conforto visual em locais de descanso, como salas e quartos;
  •        Oferece uma decoração diferenciada e moderna.

 

 

Onde utilizar:

 

Na sanca / teto

 

Uma forma muito comum de usar a fita de led em sanca, ou seja, fazer a aplicação nas molduras feitas em gesso ou madeira nos tetos ou paredes, para deixar o ambiente com uma iluminação mais indireta e suave.

 

 

É comum que essa aplicação seja combinada às lâmpadas tipo spot, garantindo maior iluminação para o ambiente.

 

No painel de TV

 

Para os amantes de cinemas ou para quem não gosta de assistir a televisão com as luzes tradicionais, a fita de led é uma alternativa moderna que mantém apenas o aparelho aparente, muito utilizada em projetos atuais.  É possível inserir uma iluminação que torne o ambiente mais vivo e que também sirva como luz baixa para que você possa assistir os seus filmes e séries preferidas.

 

 

Na cortina / cortineiro

 

 O efeito da fita de led na cortina e cortineiro garante uma exuberância e charme.

 

 

No banheiro

 

Aplique a iluminação de fita de led atrás de espelhos e em nichos e terá mais conforto na hora de fazer a maquiagem ou a barba. A fita de led ainda proporciona um toque mais sofisticado a esse ambiente.

 

Na cozinha

 

Para iluminar sua cozinha é possível utilizar a fita de led nos armários e sobre a bancada, geralmente na parte de cima, proporcionando um conceito interessante de ambiente moderno.

 

 

Em nichos

 

Quer testar a fita de led na decoração? Aposte na iluminação em nichos tanto da sala quanto no quarto.  A iluminação de fita de led faz diferença e deixa o ambiente renovado!

 

 

No quarto

 

A iluminação tem vários benefícios lidados diretamente ao bem estar de uma pessoa, e não apenas está relacionada a iluminação por completo de um ambiente.  É possível instalar uma fita de led na cabeceira da cama, proporcionando assim um ponto focal no quarto.   

 

 

quarto do bebê também é um ambiente muito indicado para a utilização da fita de led, principalmente com na cor branca, que faz com que a criança fique mais calma com a baixa intensidade de luz, ajudando principalmente na hora de dormir. 

 

 

Na escada

 

Fita de led na escada vai além de uma decoração requintada e alcança o conceito de segurança, afinal, serve para iluminar uma estrutura que precisa de proteção sempre. É possível fazer a instalação nos cantos/sancas ou nos próprios degraus.

 

 

Na piscina

 

Deixamos por ultimo a melhor dica! A piscina é um dos principais projetos quando se trata de fita de led na decoração. Que tal fazer a instalação na piscina para uma festa?

 


 

Gostou de saber mais sobre como utilizar a fita de led na sua decoração? Curta nossa página no facebook e compartilhe essa informação com outras pessoas.

Deixe um Comentário