Plafon de LED de sobrepor: O artigo que faltava na sua iluminação

Posted by John Doe 11/09/2018 0 Comentários

 

Plafon de LED de sobrepor é a luminária de teto moderna para qualquer ambiente. Os plafons estão ganhando espaço nos projetos de iluminação de ambientes comerciais, apartamentos e casas. Eles são encontrados com várias intensidades de luz e no mercado há uma infinidade de modelos de plafon, para os estilos de decoração mais diversificados.

 

Os plafons de sobrepor podem produzir iluminação direta ou difusa, dependendo da translucidez do vidro que recobre as lâmpadas. Pela sua variedade de modelos e formatos, podem ser instalados em quase todos os ambientes da sua casa ou empresa.

 

A luminária plafon de LED de sobrepor é uma opção de iluminação funcional, econômica e decorativa. A luz de LED proporciona qualidade com design moderno ao seu ambiente. Além disso, são capazes de economizar mais energia.

 

 

Praticidade

 

Extremamente práticas e adaptáveis, as luminárias do tipo plafon de LED de sobrepor são indicadas para serem instaladas diretamente na laje do local escolhido, ficando para fora e escondendo totalmente o ponto e a fiação.

 

O plafon de LED de sobrepor é mais fácil de ser instalado, diferente do plafon de LED de embutir, que precisa ser instalado dentro do gesso. Muitas pessoas preferem esse modelo de luminária até mesmo quando possuem um teto de gesso, por ser mais prática de ser instalada. Para um melhor resultado é importante sempre utilizar os parafusos indicados pelo fabricante, que suportam o peso da luminária.

 

Esse modelo de luminária possui grande variedade de cores e tamanhos, porém os mais comuns são o Plafon Sobrepor Quadrado, Plafon Sobrepor Redondo e Plafon Sobrepor Retangular.

 

 

Onde usar

 

O banheiro é um cômodo que necessita de iluminação abundante. Prefira uma luminária do tipo plafon de LED de sobrepor que comporte um número maior de lâmpadas. Em lavabos, por exemplo, a iluminação por ser mais fraca, ao contrário de uma suíte grande de casal, que deve ser mais iluminada.

 

 

No quarto, local de relaxamento, uma luminária de sobrepor que ofereça uma iluminação bem difusa pode ser uma boa ideia. Abajures podem fazer o papel mais funcional, para ajudar a ler na cama, por exemplo -, painéis de LED de sobrepor permitem um projeto de iluminação diferenciado. Como não precisam necessariamente ser instalados no teto, luminárias do tipo plafon de LED de sobrepor podem criar um visual diferente quando colocadas nas paredes.

 

 

Os escritórios também podem ter esse tipo de iluminação central. Mas cuidado com a posição da luminária para que ela não ofusque a tela do computador.

 

 

As luminárias do tipo plafon de LED de sobrepor apresentam uma durabilidade maior, pois a sua limpeza é muito fácil de ser realizada.

 

Gostou de saber mais sobre as luminárias do tipo plafon de sobrepor? Curta nossa página no facebook e compartilhe essa informação com outras pessoas.

 

Deixe um Comentário