Conheça as vantagens da Lâmpada Tubular LED

Posted by John Doe 01/08/2018 0 Comentários

 

lâmpada Tubular LED é um dos tipos de lâmpada mais utilizados,  principalmente em lugares espaçosos como condôminos, indústrias, hospitais e outros ambientes corporativos que demandam da boa quantidade e qualidade de luz.

 

Com a versão LED permitiu um uso muito mais útil e consciente do produto. Por não possuírem reator, a lâmpada tubular LED consome menos energia, não emite calor e apresentam menos riscos de curto circuito.

 

Principais características da lâmpada LED Tubular:

  • 80% de redução no consumo de energia;
  • Não emite radiação UV e não atrai insetos;
  • Vida útil de até 50.000 horas;
  • Forte fluxo luminoso;
  • Não possui reatores;
  • Variedade na temperatura de cor;
  • Não contém metais pesados na composição.

 

Na hora de escolher lâmpadas tubulares para seu projeto de iluminação não tenha dúvidas de que as vantagens das de LED irão agregar inúmeras vantagens a iluminação. Confira algumas delas abaixo.

 

Eficiência e precisão na iluminação

A proposta da lâmpada Tubular LED é justamente a iluminação ampla. Por conter um fluxo luminoso altamente eficiente e uniforme e mesmo pelo seu formato cumprido, elas economizam na quantidade de lâmpadas necessárias para iluminar o ambiente e sua versão LED proporciona cerca de 80% de economia em consumo de energia quando comparada as fluorescentes.

 

 

Versões de pronta instalação

Algumas lâmpadas desse modelo exigem a troca da fiação para adaptá-la, no entanto, já existem modelos práticos, prontos para a instalação com o padrão de soquete brasileiro, o E27. Assim fica mais fácil substituir as lâmpadas fluorescentes sem precisar de grandes mudanças.

 

 

Ideais para iluminar grandes espaços

Lâmpadas Tubulares podem ser utilizadas de diversas formas, mas foram pensadas inicialmente para a iluminação de grandes espaços, como centro comercial, garagens e galpões, por exemplo. Apesar de ser o foco, esses não são os únicos lugares de uso desse tipo de lâmpadas. Elas podem ser utilizadas inclusive na iluminação residencial. 

 

A Lâmpada Tubular LED é indicada para empresas e indústrias porque a iluminação corporativa pede atribuições que facilitem a visualização e forneçam uma boa economia. As tubulares de LED, não emitem calor, contribuindo com o armazenamento de produtos, não emitem raios UV, auxiliando na segurança dos funcionários. Além disso, não queimam de maneira repentina, evitando transtornos e propondo uma iluminação uniforme e eficaz, capaz de proporcionar um ótimo conforto visual!

Deixe um Comentário